Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

A tão esperada lista de confinados para a casa mais vigiada do País saiu e agora é a hora de conhecer melhor cada um dos participantes e decidir para quem torcer. Saber o signo ajuda a entender um pouquinho o temperamento e as tendências para o período de confinamento.

Veja a análise da astróloga Sara Koimbra sobre os signos que vão marcar a temporada 2021 do Big Brother Brasil.

Áries – Lumena e Projota são os arianos deste ano e podem garantir a ação. Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa.

Touro – Kerline terá a chance de mostrar como é este signo no confinamento. Taurinos são calmos e muito decididos, mas podem ter problemas quando o assunto for comida, pois dão muito valor a uma boa refeição. Outro ponto fraco é a carência por carinho e atenção.

Gêmeos – Nego Di vai mostrar como um geminiano pode se enturmar com muito bom humor, filosofia e boa contação de histórias. O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal odeiam tomar partido.

Câncer – Gilberto Nogueira, Arthur e Sarah representam o signo no reality. Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções a flor da pele.

Virgem – Rodolffo e Viih Tube são os virginianos desta edição e podem mudar a realidade do signo, que nunca venceu o BBB. O público pode esperar da dupla características como serem bons ouvintes, mas muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa.

Libra – PocahCamilla de Lucas e João Luiz Pedrosa são os librianos da temporada. O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas.

Escorpião – Fiuk representa os escorpianos e faz parte do time dos signos dos vencedores. As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa.

Sagitário – Carla Diaz, Lucas Penteado, Acrebiano e Juliette Freire vão disputar o primeiro lugar de outro signo queridinho do público para vencer. Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar.

Capricórnio – Karol Conká e Caio vão representar os capricornianos, outro signo que nunca venceu o reality.  Os participantes vão mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB.

Aquário – Thais é a escolhida de Aquário na casa. Pode ter problemas para compartilhar os sentimentos e seguir um líder, além de sentir bastante a falta de liberdade. Por outro lado, aquarianos são muito divertidos e criativos, podem ser bons aliados nas provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *