Oreo promove papo com Lázaro Ramos, Henrique Fogaça e Alexandre Herchcovitch sobre paternidade

A live, que marcou o lançamento da campanha “Faz de Contos”, uniu os três artistas para falar sobre a importância do papel do pai e o desafio de trazer representatividade às histórias da marca

Cheia de emoção e cumplicidade, Oreo reuniu em uma live inédita Lázaro Ramos, Henrique Fogaça e Alexandre Herchcovitch. Durante meia hora, os três pais compartilharam suas experiências com os filhos e refletiram sobre o papel dos pais e a paternidade hoje e sempre. Essa proximidade entre pais e filhos inspirou a ação concebida pela Sapient AG2, que inclui contos narrados por Lázaro, Fogaça e Herchcovitch, também foram transformados em vídeos, que serão veiculados nas redes sociais de Oreo. Todos os contos foram recriados por Lázaro Ramos.

Na live, Fogaça falou sobre a relação com sua filha Olivia e como chegou a se culpar pela doença rara. “Hoje, eu só agradeço por ter tido a Olivia, me sinto emocionado por ela ter me trazido certos valores que muitas pessoas não percebem, apenas um sorriso, um gesto. Eu sou muito feliz em ter a minha filha”, comenta o chef. Ele também comentou sobre o quanto contou histórias para o seu filho João, que ao ver a campanha, o fez lembrar muito desses momentos.

Lazáro comentou sobre sua relação com os filhos e seus desafios, “Para mim, paternidade é aprendizado, tenho percebido minhas forças e fragilidades como pai”. Afirmou ser super ativista na paternidade e ainda trouxe o dado de que o Brasil possui mais de 5,5 milhões de crianças brasileiras sem o nome do pai na certidão de nascimento. “Ser pai foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na minha vida” reforça o ator.

O estilista Alexandre Herchcovitch, por sua vez, contou sua história com o processo de adoção de seus dois filhos, falou sobre a diversidade entre os pais e a importância da desconstrução de estereótipos na educação das crianças. “Você precisa querer ser pai, antes de querer adotar. Isso é o que eu e o Fábio escolhemos”.

Nesta sexta-feira, dia 7, estreou Rapunzel. Essa versão, narrada por Lázaro Ramos, traz a protagonista como uma bela menina negra com cabelos longos e encaracolados. Na próxima sexta, 14, é dia de João e o Pé de Feijão, narrado por Fogaça, onde João é um menino corajoso que vive aventuras em sua cadeira de rodas. No dia 22 de agosto estreia a releitura de O Patinho Feio, narrada por Herchcovitch. Todos os contos serão transmitidos nas redes sociais de Oreo, no Spotify e ainda via link para whatsapp. A campanha também inclui postagens durante todo o mês de agosto.

O conteúdo da Live pode ser assistido aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *