Pabllo Vittar revela detalhes de sua primeira live oficial que acontece hoje, às 20h

Com apresentação da Amstel e patrocínio do Submarino e da Ame Digital, “Live da Pabllo” será transmitida no Youtube com objetivo de arrecadar doações em prol da “Casa 1”

Confirmadíssimo! A primeira edição da “Live da Pabllo” acontece na noite desta sexta-feira, dia 22 de maio, com transmissão no canal oficial da cantora no Youtube (link oficial da transmissão: https://bit.ly/LivedaPabllo). Com apresentação de Amstel, a cerveja puro malte nascida em Amsterdã do Grupo HEINEKEN, e patrocínio do Submarino e da Ame Digital, a live terá temática de “Festa do Pijama”, atendendo a pedido dos fãs. Pabllo Vittar prepara um repertório com músicas de todos os momentos de sua carreira até as faixas de seu álbum mais recente, “111”, lançado em março. As hashtags oficiais para a live são: #LiveDaPabllo #AmstelEmCasa.

“Vai ser uma noite muito especial para todos nós. Vamos poder cantar, dançar e ainda arrecadar doações para ajudar quem precisa. Fico muito feliz em podermos nos unir e também em contar com marcas parceiras para essa transmissão. Separem seus looks com pijamas e pantufas para ‘sextarmos’ juntinhas, mas cada um de sua casa, na minha live”, comenta Pabllo Vittar.

Antes da performance começar, porém, a cantora inova ao apresentar uma surpresa: um animado red carpet (tapete vermelho), que será comandado pelas cantoras Urias e a dj Mílian Dolla. É um takeover no IG da Pabllo Vittar, que começa às 19h30, e conta ainda com convidados que vão trazer muita piada e close para o esquenta da live. Além disso, durante toda transmissão, a “Central de Fãs da Pabllo” irá comandar os comentários no Twitter da artista.

A cantora, que já participou de outras Live-Festivais para arrecadar doações, como o “Festival Orgulho Live”, também apresentada por Amstel, desta vez, optou por destinar as doações arrecadas em sua primeira live para a “Casa 1”, que é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo com três frentes principais, como a república de acolhimento para pessoas LGBTs expulsos de suas casas por suas orientações afetivas sexuais e identidade de gênero, o “Galpão Casa 1”, que conta com atividades culturas e educativas e a “Clínica Social Casa 1”, com atendimento psicoterapêuticos e médicos focada em especial na comunidade LGBT.

Vale lembrar que além da apresentação da Amstel e patrocínio do Submarino e da Ame Digital, a Mynd – agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento -, é a responsável pela comercialização do projeto “Live da Pabllo”.

Amstel Em Casa

A Live da Pabllo, integra uma série de ações que a marca iniciou em abril com um filme veiculado em suas redes na qual reforça a mensagem para que todos fiquem em casa, respeitando as determinações de isolamento social. No dia 30 de abril, a cerveja apresentou o Festival do Orgulho Live, com shows ao vivo e simultâneos dos artistas Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Pepita, Mateus Carrilho e Urias. As lives foram feitas em locais separados e contaram com os cinco artistas conectados todo o tempo, trazendo um novo formato de festival online. Já nos dias 20 e 24 de abril, Amstel foi parceira do “Kondzilla Festival em casa”, que contou com nomes como Kevinho, Lexa, Dani Russo Kekel, e Jottape. As ações incluem outras lives relacionadas às plataformas da marca e uma parceria com o Rappi.

SERVIÇO – LIVE DA PABLLO

Onde: YouTube da cantora Pabllo Vittar – https://bit.ly/LivedaPabllo

Dia: 22 de maio

Horário: 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *