Foi o que a gente pediu! Amstel promove a live LGBTQIA+

Festival vai arrecadar doações e levar entretenimento para as pessoas que estão em isolamento social. O line up tem Pabllo VittarAretuza LoviPepitaMateus Carrilho e Urias.

Amstel, a cerveja puro malte nascida em Amsterdã do Grupo HEINEKEN, apresenta no próximo dia 30/04, o Festival do Orgulho Live, com shows ao vivo e simultâneos dos artistas Pabllo VittarAretuza LoviPepitaMateus Carrilho e Urias. As lives serão feitas em locais separados e contará com os cinco artistas conectados todo o tempo, trazendo um novo formato de festival online. A Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento, é a responsável pela criação, produção e comercialização do projeto.

O evento tem como objetivo arrecadar doações para ONGs ligada à causa LGBTQIA+ escolhidas por meio da curadoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo. Amstel é a patrocinadora master do Festival, que será transmitido às 21h, no canal do YouTube da cantora Pabllo Vittar. A live contará ainda com a Drag Tchaka, conhecida como a Rainha das Festas, que vai falar sobre as causas sociais do projeto.

Desde 2019, a marca é a cerveja oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. “Amstel acredita que todos devem se sentir à vontade para serem quem quiserem, sendo a favor da liberdade e do respeito. Por isso, trazemos um projeto como este, que celebra a diversidade e traz um pouco de mais de leveza para a casa das pessoas”, afirma Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel.

O aplicativo Ame Digital irá operacionalizar todas as doações durante o show, oferecendo cashback de 50% aos doadores (limitado a R$ 10 reais). Ou seja, para quem doar R$ 20, a Ame devolverá R$ 10 na conta do usuário no app.

Com a crise do novo coronavírus, a Mynd tem realizado uma série de ações buscando atenuar os reflexos causados pela Covid-19 e criar alternativas de entretenimento. “Criamos esse festival com o objetivo de arrecadar doações para ajudar várias ONGs, além de exaltar a beleza da diversidade e levar entretenimento através do casting da Mynd para todos que estão em isolamento”, diz Fátima Pissarra, diretora-geral da Mynd.

Amstel Em Casa

O Festival do Orgulho Live integra uma série de ações que a marca iniciou na última semana com um filme veiculado em suas redes na qual reforça a mensagem para que todos fiquem em casa, respeitando as determinações de isolamento social. Nos dias 20 e 24 de abril, Amstel foi parceira do “Kondzilla Festival em casa”, que contou com nomes como Kevinho, Lexa, Dani Russo Kekel, e Jottape. As ações incluem outras lives relacionadas às plataformas da marca e uma parceria com o Rappi.

SERVIÇO – FESTIVAL DO ORGULHO LIVE

Onde: YouTube da cantora Pabllo Vittar – https://www.youtube.com/channel/UCugD1HAP3INAiXo70S_sAFQ

Line up: Pabllo Vittar, Aretuza, Pepita, Mateus Carrilho e Urias

Dia: 30 de abril

Horário: 21h

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil                      

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini, Fabiano Campos, Maria Luisa Barbosa e Marcelo Azevedo, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

Sobre a Ame

A Ame (www.amedigital.com) é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF – Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

Sobre a Associação da Parada do Orgulho GLBT

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, é uma entidade sem fins lucrativos, democrática e autônoma em relação ao Estado, partidos políticos e credos religiosos, constituída para fins de defesa e representação legal dos interesses individuais ou coletivos de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Trangêneros, Travestis e outras identidades Sexuais. Fundada em 1999, é detentora da marca e dos direitos de realização da maior Parada LGBT do Mundo, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Serviço: Rua Barão de Itapetininga, 255 – Sala 716 – República. www.paradasp.org.br / paradasp@paradasp.org.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *