Sandy e Junior ainda fazem absolutamente tudo!

A live da dupla pop favorita do Brasil arrecadou mais de mil toneladas de alimentos em mais de 2h de transmissão

Não dá pra não pensar… que Sandy e Junior serão para sempre o que há de melhor em nossos corações, jovens crianças dos anos 90 que nunca vão superar esse amor. Sim, inesquecível, piadinhas à parte.

Ontem, durante uma live em parceria com as Casas Bahia, o Instituto Fome de Música e Elo, Sandy e Junior cantaram alguns dos principais sucessos em prol de uma super causa: reunir doações para ajudar população em necessidade neste momento de pandemia da Covid-19. A proposta inicial era que a Fundação Casas Bahia dobrariam a quantidade de alimentos arrecadados. Logo depois, a promessa aumentou: chegando a 300 toneladas, eles arredondariam para mil.

Diversos artistas e entidades se engajaram na live e, com mais de 2,5 milhões de visualizações simultâneas (cerca 17 milhões ao todo), o resultado não poderia ter sido melhor. Além da boa causa, foi extremamente divertida a transmissão que contou com Sandy, Junior e Lucas Lima, fora a participação sempre memorável de Xororó para aquela palinha de Evidências.

Vale ressaltar que até a Universal Music, que representa a dupla, deixou toda a loja de produtos S&J com 50% de desconto e a promessa de doar 100% dos lucros para as mesmas causas que motivaram a live. Bacana, né?

E se você não viu, nada tema! Ela está aqui completinha, no canal oficial deles:

Como fã da dupla, deixo aqui meu agradecimento não somente pela live de ontem, mas pelo carinho e amor que dedicam aos fãs e à causas que realmente importam há tanto tempo. Foram meus exemplos na infância, são meus exemplos como adultos e, aqui pra nós, ainda os vejo alcançando futuras gerações de forma extremamente positiva.

Agora, que venha esse DVD da Nossa História aí, que tá demorando demais já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *