Quarentena: As lives do final de semana!

E lá vem mais um final de semana de distanciamento social. Mas nada tema! (exceto o coronavírus) Uma série de lives acontecem este final de semana com nomes nacionais e internacionais. Confira!

Sexta-feira, 17 de abril

Workshow Live

Se você gosta de sertanejo, é bom colocar o relógio para despertar nesta sexta-feira, 17, a partir das 19h. A Work Show promete a maior Live de Sertanejo no YouTube Brasil com 10 artistas em 10 canais com transmissão simultânea. “Você escolhe o canal do seu artista favorito e assista a live de toda essa galera aí”, avisa. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Léo Santana e Mariana Fagundes, Diego & Victor Hugo, Dilsinho, Luíza & Maurílio, João Neto & Frederico e Paulo & Nathan estão no line-up.

Assista a esta live aqui!

Fresno

A banda Fresno vai fazer a transmissão ao vivo nesta sexta-feira (17). O show faz parte do projeto “#FicaEmCasa e vamos de #QuarentEmo ”. Os participantes também poderão interagir com a banda, enviado perguntas e até pedir músicas.

Assista a esta live aqui!

Rennan da Penha

O DJ Rennan da Penha marcou mais uma live. A transmissão ao vivo acontece nesta sexta-feira (17) e está marcada para a partir das 21h (horário de Brasília) e deve acontecer novamente no canal do artista no YouTube.

Assista a esta live aqui!

Sábado, 18 de abril

One World: Together At Home

Idealizado por Lady Gaga, o festival “One World: Together At Home” irá reunir um grandioso elenco de estrelas da música e celebridades em um evento totalmente online e terá todo o apoio de grandes plataformas brasileiras de transmissão. Confira o line-up:

Mais um final de semana se aproximando e mais um grande volume de transmissões ao vivo para você acompanhar e se distrair nesta quarentena. E para você não se perder, estreamos esta semana uma nova plataforma que agrega toda as lives musicais.

O público pode pesquisar pelo nome do artista, grupo ou banda  e navegar por um ambiente com mais de 10 segmentos musicais. Nas primeiras horas no ar, o hub já tem mais de 100 transmissões ao vivo catalogadas. Então vamos aos destaques para este final de semana?

(Foto: Global Citizen)

Saiba como assistir a esta live aqui!

Alexandre Pires

Alexandre Pires está na contagem regressiva para este sábado, 16h. O cantor está montando o repertório para a sua primeira live, “Nego Veio”, também com transmissão assegurada pelo YouTube.

Assista a esta live aqui!

David Guetta

DJ e produtor David Guetta se apresentará ao vivo, com um set de duas horas, com o objetivo de arrecadar fundos para a World Health Organization, Feeding SOUTH Florida, Feeding America e French Foundation Hôpitaux de Paris.

Assista a esta live aqui!

Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba anunciou para o próximo sábado (18) a primeira live transmitida em multiplataformas do Brasil. E isso inclui até mesmo a primeira transmissão de uma live em uma TV aberta. O show começa às 22h15!

Assista a esta live aqui!

Wesley Safadão

Wesley Safadão fará sua terceira live diretamente de sua casa no Ceará, onde gravará músicas inéditas para o seu novo trabalho, WS em Casa 2. O Projeto Audiovisual está sendo preparado com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde e também caráter beneficente com a campanha “Amigos do W Solidário”, com intuito de convocar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao COVID-19.

Assista a esta live aqui!

Domingo, 19 de abril

Roberto Carlos

No próximo domingo (19), Roberto Carlos completará 79 anos. Todos os anos, dezenas de fãs se deslocam até o bairro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro, para homenageá-lo em frente à sua casa. Para evitar aglomeração neste momento em que todos devem ficar em casa para evitar contaminação pelo coronavírus, o cantor prepara uma transmissão no YouTube. O show será gravado na própria casa do cantor e deve durar em torno dos 45 minutos.

Assista a esta live aqui!

#LollaBREmCasa

Não teve Lollapalooza Brasil em abril, mas o festival não está parado. Acontece neste domingo, 19 de abril, mais uma edição do #LollaBRem. Desta vez, artistas da música eletrônica se revezam das 16h (horário de Brasília) até 01h30 (da segunda, 20). Estão confirmados: Evokings, Ashibah, Fancy Ink, Victor Lou, Chemical Surf, Dubdogz, Vinne, Fractall X Rockstead.

Confira os detalhes desta live aqui!

Ferrugem

O cantor também é um que quer entreter a sua quarentena. A “live” agendada no YouTube do artista acontece no domingo, 19 de abril, a partir das 16h. O repertório vai variar entre as músicas antigas e as de trabalhos mais novos, além de diversos covers de artistas consagrados do samba/pagode. Lembrando que Ferrugem é mais um artista a usar sua transmissão ao vivo para conseguir arrecadações. As doações poderão ser feitas via QR code, mostrada na tela

Assista a esta live aqui!

Henrique e Juliano

Henrique e Juliano querem a sua atenção neste domingo, 19 de abril. A A dupla marcou para às 18h (horário de Brasília) uma “live” para relembrar os sucessos e música inédita direto da fazenda onde moram. A nova música, “Eterno Replay”, será lançada às 00h da sexta-feira (17) e o vídeo de promoção da música sai às 11h do mesmo dia. Henrique e Juliano ainda querem mostrar o volume de doações em tempo real. “Estamos tentando viabilizar um sistema que possibilite contabilizar as doações em tempo real, esperamos que seja possível.” diz Juliano. O tempo estimado para a live será de duas horas, “Queremos montar um repertório que traduza nossa história e de nossos fãs, ansiosos demais para este encontro!”, complementa Henrique.

Fonte: Popline

Assista a esta live aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *