Coronavírus: Universal Music promove o Festival Música em Casa

De todas as ações que têm sido feitas para manter as pessoas em casa durante a quarentena, esta foi uma das que mais me chamou atenção. Por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a recomendação do Ministério da Saúde é não sair de casa. E nem sempre é tão fácil.

Por isso, a Universal Music fez uma ação genial com diversos artistas. De 20 a 29 de março, acontece o Festival Música em Casa, que serão lives feitas da casa de cada um dos artistas envolvidos, com cobertura especial da produtora. Legal, né?

O line-up inclui: Sandy, Jão, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Di Ferrero, Bryan Behr, Projota, As Bahias e a Cozinha Mineira, Luana Prado, Léo Santana, Juan Marcus e Vinícius, Lucas Reis e Thácio, Júlia e Rafaela, Michel Teló, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Maneva, Tayrone, Mar Aberto, Luísa Sonza, Muzuinho, Day, Carol Biazin, Gabily, GAAB, 3030, Outreou, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e mais!

Line-up Festival Música em Casa

Bom, se antes já era imprescindível ficar em casa, agora é divertido também. Não tem desculpas. Então, já sabem! A partir de amanhã, shows de graça, dentro de casa e com um line-up impecável.

Ps.: LAVEM AS MÃOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *