Bar Sem Rótulos: Heineken promove ação mega bacana no Grls!

Criado para levar à reflexão a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e sim de maior aceitação a pluralidade, o “Bar sem rótulos” será a primeira ativação do ano que refletirá o novo posicionamento da marca para a plataforma de música: “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”.

Com intuito de conectar o público e fazer que estejam confortáveis sendo quem são a Heineken® apresenta o “Bar sem rótulos”, espaço criado pela marca para levar à reflexão a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e sim de maior aceitação a pluralidade. A ação faz parte do patrocínio da marca ao festival GRLS!, e será a primeira ativação musical da Heineken® deste ano que trará o posicionamento inédito “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”.

Viabilizado pela agência TracyLocke, o espaço além de ser um local de encontros e inspiração, também se transformará num palco que sob o comando das artistas As Bahias e a Cozinha Mineira, Josyara, e Urias, e através de pocket shows, trará diversidade nos gêneros musicais que mesclarão os estilos axé clássico, brasilidades, indie e pop.

“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS!, que traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”, comenta Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken®.

O patrocínio ao GRLS! faz parte da plataforma Live Your Music, que é o pilar musical global da Heineken®, e que no Brasil também apoia outros festivais, como por exemplo: Rock in Rio, Meca, Queremos! e Popload!.

SERVIÇO
Festival GRLS!
Data: 7 e 8 de março
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Ingressos: http://bit.ly/FestivalGrlsFB

1 comentário em “Bar Sem Rótulos: Heineken promove ação mega bacana no Grls!”

  1. Pingback: Festival GRLS! agitou São Paulo e foi lindo! | Raphael CS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *