Aplicativo ajuda folião a encontrar ménage a trois no Carnaval

ysos tem mais de 200 mil pessoas cadastradas e garante sigilo

O carnaval é, sem dúvida, a época que mais leva gente para a rua e mais: gente a fim de transar. Seja nos bloquinhos ou nos sambódromos, o clima de sexo e alegria toma conta do País. Para quem curte um lance a três nem sempre é fácil descobrir quem está ou não na mesma página, mas o ysos garante: se organizar direitinho, ninguém fica sozinho. O aplicativo que tem mais de 200 mil cadastrados garante que é fácil encontrar parceiros para uma aventura e o principal: com total segurança e sigilo.

Lançado em 2019, o app cruza os interesses dos seus clientes. Ou seja, você só vê ou é visto por quem tem afinidades, assim não há contatos indesejados ou fora do seu contexto. Tudo é feito com sigilo e anonimato, assegurando a identidade de quem está a procura de parceiros para aventuras carnavalescas. “No app, os avatares não podem ser fotos de rosto, esse tipo de imagem só é permitido na galeria privada, junto com os nudes, protegidos de quem ainda não interage com você”, explica Mayumi Sato, CMO do Sexlog, rede social adulta criadora do ysos.

O funcionamento do ysos é bem simples e se assemelha à maioria dos aplicativos de relacionamento. “Você cria um perfil, que deve seguir todas as medidas de segurança e passa a procurar por pessoas que tenham as mesmas afinidades. Os perfis podem ser casais ou singles. Depois da combinação, é só partir para a folia”, explica Mayumi.

A maior parte dos cadastros no app é formada por pessoas entre 26 e 35 anos (43%) e 18 a 25 anos (26%) e a busca mais comum são por mulheres e casais (ele/ela). Já os estados que mais têm utilizado a plataforma são: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O app está disponível para usuários do sistema Android, mas a versão iOS está em desenvolvimento e será liberada em breve,

Manual da Etiqueta no Ménage

É importante relembrar que não é porque a pessoa está se divertindo que ela está pedindo ou oferecendo nada. Cada um se diverte como quiser e respeitar o espaço do outro é fundamental para que o carnaval e a pegação rolem de maneira saudável. Por isso, o ysos separou algumas dicas para quem está se preparando para pegar geral:

Não é Não! Essa é a regra número 1. Seja no app, no date ou no bloquinho. Quando um não quer, dois ou três não ficam. Respeite quando alguém der uma negativa.

Sem encostar: Se a pessoa por quem você se interessou não demonstrou interesse, não deu bola e nem sinalizou querer alguma coisa nada de ficar puxando o braço ou pegando no cabelo. 

Use o App e garanta seu ménage: O ysos pode te proporcionar uma abordagem mais tranquila e sigilosa, além de te colocar em vantagem sobre aqueles que se comportam como ogros nos blocos.

Aposte na fantasia: É hora de colocar a criatividade para trabalhar e chamar atenção. Quem é visto é lembrado e, geralmente, tem mais chances de se dar bem e voltar para casa acompanhado.

Cuidado com o que come: Se sua vontade é ir pra cama com alguém, lembre-se de evitar comidas pesadas e que possam gerar mal estar. Prefira frutas e legumes frescos que são leves e não vão interferir na sua performance.

Camisinha sempre: Por último e não menos importante, lembre-se de carregar e usar preservativo. Além de prevenir a gravidez indesejada, ainda fica livre de doenças e curte o feriado de folia sossegado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *