CREAMY SKINCARE fecha parceria mega bacana com a Warner Bros

Ao adquirir os produtos no e-commerce da marca, você recebe em casa na caixa especial do filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”

A Creamy Skincare, marca brasileira que chegou recentemente ao mercado, já está com uma parceria memorável! A empresa de cosméticos fechou uma ação com a Warner Bros. para celebrar o lançamento de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (6), porém desde 20 de dezembro os produtos estão sendo entregues em uma linda caixa temática, para guardar e usar depois como quiser*.

A CREAMY se juntou às personagens do longa para promover uma verdadeira revolução skincare, coestrelada pelos ácidos mandélico e glicólico — os dois produtos da marca disponíveis para vendas e já queridinhos de quem ama cuidar da pele!

E o que a Arlequina e a CREAMY têm em comum? A personagem do filme se junta a outras mulheres poderosas e busca sua emancipação após o rompimento explosivo com o Coringa. Ou seja: a missão dela é se livrar dos excessos que não agregam e potencializar sua verdadeira força! A mesma missão das fórmulas inteligentes da CREAMY, que se livrou dos ingredientes que servem apenas para encarecer o produto.

A parceria foi viabilizada pela agência Promo Brazil que atua há mais de 20 anos no mercado de publicidade com foco em ações e campanhas below-the-line. A agência tem como missão criar oportunidades e histórias entre empresas e os grandes estúdios de cinema, proporcionando não só um diferencial de venda, para produtos de diversos segmentos, como, também, expandindo e levando os enredos dos longas para novos horizontes e públicos.

Os produtos

Creamy Skincare Gel 7% AHA Ácido Mandélico+Alfa-arbutim clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, oferece brilho e firmeza. O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutim, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. Ainda ameniza a aparência dos poros, é seborregulador e anti-acneico, esfoliante superficial diário e estimulador da produção do colágeno. R$ 59,00

O Creamy Skincare Creme 10% AHA Ácido Glicólico+Niacinamida é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. O ácido glicólico estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura e oleosidade, além de ser anti-acneica e suavizar manchas, enquanto o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido. Indicado para peles normais, mistas e secas. R$ 57,00.

*Parceria válida até o fim dos estoques.
www.creamy.com.br @creamyskincare_
Promo Brazil
Site: www.promobrazil.com.br
Contato: mara@promobrazil.com.br
Tel.: (11) 3811.2300

Sobre o filme

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido, contado pela própria Arlequina como somente ela pode contar. Quando o vilão mais abominável e narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, transformam em alvo a jovem Cass, a cidade fica de cabeça para baixo à procura dela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.


No filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”, série “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, série “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doutor Sono”, “Trainspotting — Sem Limites”, “T2 — Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco estreia no cinema como Cassandra “Cass” Cain.


Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado nos personagens da DC. Margot Robbie também produziu o longa-metragem ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.


Na equipe de produção da diretora Cathy Yan estão o diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”, “John Wick 3: Parabellum”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha no Aranhaverso”).


A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de LuckyChap Entertainment, Clubhouse Pictures e Kroll & Co. Entertainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Com estreia prevista para o dia 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *