Shakira e J-Lo mostraram o poder da mulher latina com super show no intervalo do Super Bowl 2020

Olha, eu não vou mentir. Não foi um dos melhores, mas isso é uma questão de gosto. Ainda assim, fiquei bem impressionado com os shows de Shakira e J-Lo no Super Bowl.

Elas fizeram a apresentação do show de intervalo, que é um dos raríssimos momentos em que as gays se unem para fazer algo relacionado à esportes… e nem vê a parte dos esportes (mentira, tem muita gente que vê sim).

A apresentação tem um peso fortíssimo com a representação Latina em um dos eventos de maior importância do mundo. Começou bem forte com Shakira, que cantou alguns dos singles de sucesso e completou com Jennifer Lopez, que segue parecendo estar com 20 e poucos anos, mesmo já na casa dos 50 com aquele corpo, aquela disposição, aquele tudo!

Mas o ponto alto foi o final, quando ambas subiram ao palco para performar um marco da Copa do Mundo: Waka Waka. Lembram, da Copa da África do Sul, de 2010? Olha aqui.

Bom, sem mais delongas, segue o vídeo com a apresentação completa. Enjoy!

Ps.: Pra quem não viu, teve ainda Demi Lovato cantando o hino nacional dos EUA para abrir o jogo. Pra mim, uma inspiração, quando comparamos à tudo que ela passou e à este tweet dela de 2010.

Lindo, né? Demi tem mostrado uma super força de superação, inclusive na apresentação de Anyone, no Grammys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *