Netflix encomenda quarta e quinta temporadas de Elite

Ainda nem estreou a terceira temporada e Elite, da Netflix, já tem mais duas encomendadas.

Elite é uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos da plataforma segundo estudo realizado por mim. Uma pessoa foi consultada: eu. Mas falando sério, o impacto causado pela primeira temporada com o mistério da morte de Marina foi impecável. Para a segunda temporada, minha expectativa era bem menor, pois não imaginei que fossem sustentar a história. Bom, não só sustentaram, como superaram as expectativas.

Ao que tudo indica, a terceira temporada deve ser a última de Nano (Jaime Lorente) e Christian (Miguel Herrán). Essa informação não está confirmada ainda, é apenas uma dedução pela lista divulgada do elenco para as próximas temporadas. Sim, também acho uma lástima, pois gosto dos dois.

A terceira temporada foi anunciada com a estreia para março deste ano, mas ainda sem data certa. O que nos resta é esperar. Ansiosamente.

Minha preocupação é: será que de fato teremos história para todas as temporadas que estão por vir? E será que nos tirarão o fôlego como as primeiras? Fica aí o questionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *