O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailers oficiais maravilhosos

Sucesso na primeira temporada, O Mundo Sombrio de Sabrina (The Chilling Adventures Of Sabrina) veio com a parte 2 em 2019 e foi ainda mais interessante. Na minha opinião, foi um tiro certeiro da Netflix. Eu lembro com muito carinho da série original, com a Melissa Joan Hart e o Salém falante (rei do deboche, sócio da indústria de memes ao lado da Gretchen). O tom de comédia era sensacional, o que rendeu até alguns filmes. Mas trazer o lado sombrio à tona, como na série atual… genial!

Há duas semanas, a Netflix lançou o clipe de Straight do Hell, o que não revelou muito sobre a nova temporada, que estreia dia 24 de janeiro na plataforma. Ele é bem legal, divertido, mostra Nicholas sem camisa e Prudence sensualizando para a câmera, o que eu acho bem importante (haha), mas no fim, não falava muito do que vem por aí. Dá só uma olhada:

Hoje, foi lançado finalmente o trailer oficial da parte 3 e agooooooora sim podemos ver melhor o que a temporada traz para nós, inclusive – SPOILER ALERT – Sabrina como rainha do inferno. Vai lá, dá play… ou vai se ver com o Dark Lord! Muaaaahaaaaahaaaaaaa!

Olha, não vou mentir. Eu sou fã da série, amo esse elenco, essa história, esse roteiro… e não vejo a hora de maratonar com minha pipoquinha, velas pretas, sangue dos ancestrais e o arrepio na espinha.

2 comentários em “O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailers oficiais maravilhosos”

  1. Gosto tb! Mas espero que Sabrina incorpore o ar sexy/macabro que a série tá tomando. Menos ‘carão de sobrancelha preta’ e mais sex appeal tá faltando lá. Bom, ninguém é páreo para Prudence Blackwood… VAMBORA!

    1. Olha, sendo honesto… eu notei a tentativa de colocar mais sex appeal na Sabrina nesse clipe de Straight to Hell. O problema é que não é muito a vibe dela (pelo menos, não ainda). O que acaba ficando bem nítido quando Prudence e Nicholas aparecem. Eles exalam sexualidade de uma forma impecável.
      Mas gosto da Sabrina não ter os mesmos traços. Bom, aguardemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *