Imaginarium lança coleção inspirada em Friends

Linha de produtos relembra o grupo de amigos da série que marcou gerações

Referência em produtos divertidos e inovadores, a Imaginarium lança coleção inspirada em Friends, uma das mais icônicas séries de TV, produzida pela Warner Bros e lançada em 1994. Os fãs podem curtir a nostalgia e celebrar o aniversário de um quarto de século da série com produtos como canecas, cadernos, carregador portátil e almofadas, que já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Sem dúvida, o maior sonho de quem gosta da série é tomar um café no Central Perk. A linha da Imaginarium faz desse momento realidade com diferentes opções de canecas inspiradas no coffee shop mais famoso das telinhas. As peças trazem também algumas das memoráveis frases de cada personagem, como o inesquecível “How you doing?”, de Joey Tribbiani e o ‘I know’ da Mônica. Se você não conseguir escolher só uma, sem problemas. As canecas são empilháveis e perfeitas para colecionar. Além de uma ótima opção de presente para o amigo secreto neste final de ano.

Para aqueles que são como Joey e não dividem comida de jeito nenhum, a coleção apresenta uma marmita prática e funcional, perfeita para aproveitar o almoço bem longe daqueles friends que sempre pedem um pedaço. Com capacidade para 850 ml, o kit tem divisória para garfo e colher e é livre de BPA. Com uma novidade dessas, a gente só sabe dizer: Oh… my… god!!!

Outros destaques da linha são chaveiros, pins, carregador portátil (para aqueles que são tão desligados quanto a Phoebe), cofre multiuso e seis cadernos inspirados em cada um dos personagens. Impossível escolher um só! Por fim, mas não menos importante, a coleção traz um balde de pipoca no formato da icônica caneca do Central Perk, um kit de manta com almofada e uma caneca termossensível que muda de cor ao colocar bebidas quentes.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A marca contabiliza 254 operações exclusivas por todo o país: 242 lojas em shoppings e 12 lojas de rua. Em 2019, a Imaginarium prevê a abertura de mais 15 operações franqueadas e tem previsão de crescer 10%. O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi foi lançada em 2010, para atender o mercado multimarcas de presentes divertidos, com linguagem universal, para um público mais jovem; Love Brands iniciou em 2012, com um projeto inovador de franquia híbrida e de baixo custo, composto pelas marcas Imaginarium | Puket | Balonê, tudo em um só espaço; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *